sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma tarde especial...


O dia chegou, o 1º Encontro Externo do Departamento Feminino , realizado em 13.09.2012, foi MARAVILHOSO... sem mencionar o glamour...rsrs

O local não poderia ser melhor, escolhemos a Confeitaria Colombo do Centro. Afinal tradição, história e beleza, lá é o que não falta, ainda mais com a nossa presença...rsrs... todas elegantes e o melhor com humor à mil....rsrs

O gostoso é que não poderia faltar os encontros e desencontros. Logo que sai do metrô vi a Kátia, aliás pensei que era ela... coitada da moça, saiu meio de lado e com um ar de quem é essa louca.... kkk, mas a Kátia já estava lá sim, e não foi difícil encontrá-la. Fiquei um pouco triste pois a Gisele não iria poder ir, mas entendi o motivo, e contamos com ela na próxima.

Logo em seguida chegou a Rosangela e ai é que começou a diversão... papos, e preocupações... e cadê as "Anas", nada de Ana Maria e Ana Paula atenderem a ligação. Mais um pontinho de tristeza pois as queridas Estela e Néa, também não iriam ... vocês três: Estela, Gisele e Néa, não poderão faltar no próximo....hein!

E procura de um lado, procura do outro... após uma hora, Ana Paula chega e Rosângela encontra a Ana Maria... claro que a única "atrasilda" foi a Ana Paula... mas o melhor foi saber que sua filha Juliana iria no encontro com "as velhocas", e ai Juliana, vai no próximo???? kkkk 

A confeitaria continua com seu glamour de outrora, afinal mais de 100 anos de história não é para qualquer lugar. Mas um pouco da história desse lindo lugar será contado no blog Movimento Ser Feliz

O encontro foi MARAVILHOSO!!!! E já estamos programando o próximo, só falta decidirmos o lugar. 

Então meninas... confiram as fotos desse dia incrível!

video

Nenhum comentário: